Minhas amigas, meus amigos, boa noite. Nesta segunda e terça-feira cumprimos uma série de compromissos aqui em Campo Grande:
- Tivemos uma audiência com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Mato Grosso do Sul, Augusto Vilhalba. Na oportunidade, discutimos sobre o direcionamento de recursos do Governo Federal para a construção de moradias populares. Além disso, na companhia do Betão, diretor-executivo da AGRAER, alinhamos uma parceria da Caixa com a AGRAER para atender as demandas da agricultura familiar em nosso estado, especialmente na área do crédito rural.
- Fomos recebidos pelo Marcelo Vinhaes Monteiro, diretor-presidente da ENERGISA em Mato Grosso do Sul. Com a presença de lideranças indígenas, reivindicamos a expansão da rede elétrica na Aldeia Brejão, em Nioaque, e a instalação de rede elétrica no território do povo Kadiwéu em Porto Murtinho.
- Recebemos em nosso gabinete a Dulce e o Leão, casal da nossa querida Porto Murtinho, com quem conversamos sobre a conjuntura política na cidade e a construção de um projeto para 2024.