fbpx

Amigas, amigos, bom dia. Nas últimas semanas realizamos diversos atendimentos em nosso gabinete e tivemos agendas externas sobre pautas que chegam ao nosso mandato. Confiram:

  • Estivemos na sede da Energisa, onde fomos recebidos pelo diretor-presidente Marcelo Vinhaes Monteiro e sua equipe técnica. Apresentamos demandas de extensão da rede de distribuição de energia para a Aldeia Brejão, em Nioaque, e para outras comunidades indígenas e assentamentos rurais do estado.
  • A convite dos amigos Osório, Júnior e Roger, Gilda e eu estivemos em Eldorado para prestigiar a inauguração da Eldorado Foods Amidos, empresa que vai gerar oportunidades para a agricultura familiar e movimentar a economia do Cone Sul com o processamento de produtos à base de fécula de mandioca.
  • Em Dourados, fomos recebidos pelo reitor Jones Goettert da UFGD e representantes do corpo docente e funcionários administrativos. Na oportunidade, manifestamos nosso apoio à categoria que está com suas atividades paralisadas em busca de negociação salarial com o Governo Federal. Também acolhemos demandas e nos comprometemos a buscar o apoio do deputado Vander para garantir recursos que ajudem a UFGD a se reestruturar, já que os últimos investimentos que receberam datam da época do governo Dilma.
  • Recebemos em nosso escritório uma comitiva de Figueirão formada pelo prefeito Juvenal, pelo presidente do PT na cidade Tiego e pela pré-candidata a vereadora Eliane. Conversamos sobre o atendimento de demandas do município e também sobre o cenário político-eleitoral local.
  • Recebemos em nosso gabinete o vereador Mauro do Atlântico, de Aquidauana, pré-candidato a prefeito. Conversamos sobre o quadro político e também sobre parcerias para atender demandas do município.
  • Também esteve em nosso gabinete uma comitiva de Pedro Gomes, liderada pelo Samuel, que apresentou demandas de assentamentos rurais do município.
  • Quem também passou por nosso gabinete foi a vereadora Marly Nogueira, de Coxim. Ao lado dos companheiros Humberto, da Seaf/Semadesc, e Washington e Betão, da Agraer, tratamos da busca pelo atendimento de reivindicações dos assentamentos rurais do município.
  • Por fim, recebemos em nosso escritório os professores Vanderleia e André, da UFMS, com quem tratamos de projetos para fomento de pesquisas agrárias envolvendo assentamentos e instituições de ensino superior.