fbpx

O deputado estadual Zeca do PT terá três indicações de sua autoria atendidas pelo Governo do Estado. Em reunião com o governador Eduardo Riedel nesta terça-feira (6), o parlamentar recebeu a notícia de que foram autorizadas a execução dos projetos de pavimentação de estradas rurais nos municípios de Aquidauana, Selvíria, Dourados e Ponta Porã, melhorando o acesso a núcleos da agricultura familiar.

Segundo Zeca, o governador autorizou a execução dos seguintes projetos de pavimentação:

  • MS-345, em Aquidauana, interligando o perímetro urbano do município aos assentamentos Indaiá I e II, à Aldeia Limão Verde e ao distrito de Cipolândia;
  • MS-444, em Selvíria, melhorando o acesso aos assentamentos Canoas, São Joaquim e Alecrim; e
  • Estrada que liga o distrito de Novo Itamarati, em Ponta Porã, até o distrito de Itahum, em Dourados.

No plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), Zeca celebrou o atendimento de suas proposições.

Governo atende Zeca e vai pavimentar estradas importantes para a agricultura familiar

“Quero manifestar meu entusiasmo com o governo liderado por Eduardo Riedel, que atendeu essas demandas que apresentei nesta Casa de Leis. Desde o começo de meu mandato, tenho priorizado a busca de recursos para que os pequenos agricultores tenham condições de produzir com qualidade e possam escoar a sua produção com segurança e agilidade. Com orgulho, registro que essas três demandas foram atendidas pelo governador”, informou o deputado.

Presidente da Comissão de Desenvolvimento Agrário da Alems, Zeca adiantou que outras demandas de sua autoria apresentadas na Casa de Lei ao longo de 2023 também estão na lista de prioridades da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog).

“Fui informado de que outros pedidos que apresentei serão analisados pelo secretário Hélio Peluffo e que, em breve, podem ser autorizados para impulsionar o trabalho dos pequenos produtores. Agradecemos o governo pela sensibilidade social e política ao atender essas demandas”, finalizou Zeca.

Texto: Carlos Henrique Wilhelms
Edição: Éder F. Yanaguita
Foto: Saul Schramm/GovMS